14 de jul. de 2014

Kotobukiya - Wolverine Brown Costume Danger Room Sessions

A Kotobukiya apresenta a Incrível série X-Men Estátua Danger Room Sessions Fine Art Statue. Nós vimos uma variedade de heróis mutantes e até mesmo alguns vilões lutando contra os perigos holográficas no centro de treinamento X-Men, e o personagem mais recente para voltar ao centro de treinamento com um novo visual é Wolverine Brown Costume! Um mutante quase imortal com um fator de cura e sentidos aguçados, Wolverine foi reforçado por um esqueleto de adamantium e garras ultra-afiadas. Ao longo de seus anos com os X-Men ele veste vários figurinos diferentes, com o marrom e amarelo um dos mais populares entre os seus fãs. Em todas as suas encarnações ele serviu como um dos lutadores mais poderosos da equipe, aprimorando suas habilidades no quarto Danger. Desde os primeiros dias de aventuras mutantes da Marvel Comics, os times "X" treinaram juntos na instalação ultra tecnológica conhecida como a Sala de Perigo, equipada com o estado da arte e adaptável combate que desafiam cada participante de maneira única. O centro de treinamento tem sido destaque nas histórias em quadrinhos dos X-Men ao longo dos anos, bem como em vários desenhos animados e filmes de X-Men.

Mas focalizando sua fúria incontrolável Wolverine se agacha em um combate com suas garras e pronto para a ação. Trocar sua habitual azul e amarelo, Logan usa seu traje marrom e amarelo clássico com botas queimado, cinto X-Men com logotipo vermelho, e claro, o capuz pontudo icônico. Equilibrando nas pontas dos pés, enquanto se prepara para saltar no próximo inimigo simulado na sala Perigo, todo o corpo de Wolverine está tenso com a sua compleição física ondulante esculpida em alto detalhe. Os fãs de Logan  realmente irão apreciar as opções de exibição com esta versão, que incluem dois retratos: a cabeça mascarado está perto de boca e focado enquanto a cabeça descoberta desencadeia a ferocidade com cabelos e uma selvagem gritar!

Esculpida por Erick Sosa, Wolverine Brown Costume possui quase 8 centímetros de altura (1/6 escala), como ele se agacha, e como os outros membros da série, ele fica em um ambiente holográfico único Sala de Perigo. O novo Wolverine fica no topo da cabeça esmagada de um sentinela derrotado, ainda mais uma prova de seu talento de combate. Se você está coletando as estátuas Danger Room Sessions ou é um fã de Wolverine (especialmente em seu traje marrom), esta estátua de Belas Artes é a representação definitiva do personagem!

Lançamento março 2015  (esperamos que aqui também)









Kotobukiya é aqui http://www.worldtoybrasil.com.br/kotobukiya.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário