28 de jul. de 2014

Kotobukiya - DC Comics Wonder Woman ARTFX Statue

Vamos mostrar uma estátua ARTX da Kotobukiya DC Comics, desta vez é a MULHER MARAVILHA!

 Desde a sua estreia em quadrinhos em 1941, a princesa Diana foi um ícone de poder feminino, inteligência e graça. Chegando em "mundo dos homens" da casa na ilha de Themyscira, Diana vestiu um traje vermelho, branco e azul para proteger o mundo como a Mulher Maravilha! A guerreira Amazona nunca pareceu tão real e poderosa do que neste novo visual feito pelo artista Jim Lee.

Confiante e determinada, Mulher Maravilha está passos em frente para enfrentar o que pode vir com dignidade e determinação. Diana veste sua roupa icônica com o corpete vermelho e dourado com motivo águia, cinto de ouro, saia azul com estrelas brancas e botas vermelhas e brancas altas. Enquanto isso, nenhuma versão da Mulher-Maravilha seria completa sem sua tiara repleta de estrelas, pulseiras, e Laço da Verdade em sua cintura, e esta versão ainda acrescenta uma enorme capa vermelha que corre atrás dela! Congelado no meio-passo, o super-herói prende em sua capa ao lado do corpo, mantendo-o de entrar em seu caminho, e olha fixamente com a cabeça inclinada levemente. Seu equilíbrio e força contraste bem com o movimento sutil de sua saia, capa, e cabelo acenando que todos se combinam para dar a Mulher Maravilha uma presença maior que a vida!

Tendo um pouco menos de 12 centímetros de altura (na 1/6 escala ARTFX) em cima de uma base especial com seu logotipo, a Mulher-Maravilha parece fantástico em qualquer coleção; ela também é a parte final de uma série Trinity não oficial com o Superman For Tomorrow e Batman traje preto estátuas ArtFX, que foram esculpidas pelo inimitável Kouei Matsumoto!

TM & © DC Comics.








Kotobukiya http://www.worldtoybrasil.com.br/kotobukiya.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário