15 de jul. de 2014

Kotobukiya - Marvel Comics Jubilee Bishoujo Statue

A Kotobukiya mostra mais um item da coleção Marvel Bishoujo, trazendo-lhe novas interpretações de super-heróis e vilões conhecidos, continua com a jovem mutante e ajudante de Wolverine, Jubileu! Aparecendo pela primeira vez nas páginas de X-Men em 1989, Jubilation Lee era uma órfã que em fuga no shopping correu na direção de clientes mutantes, Dazzler, Psylocke, Vampira e Tempestade. Segui-los para a sua base, o adolescente acabou assinando com os X-Men oficialmente, tornando-se o membro mais jovem e usando seus poderes pirotécnicos exclusivos para ajudar a salvar o dia por décadas até que ela se tornou depowered (e, posteriormente, um vampiro). Olhar mais emblemático de Jubileu agora em uma estátua fantástica Bishoujo com base em uma nova ilustração pelo artista mestre Shunya Yamashita!

Um produto impressionante do final dos anos 80, a Jubileu era uma jovem corajosa com um sentido forte de estilo, e será novamente com esta nova estátua. Jubileu mostra uma pose de balanço, com as pernas abertas para o equilíbrio e inclinando-se um pouco quando ela levanta o braço no ar, em preparação para o desencadeamento de uma exibição de fogo de plasmoids! A jovem mutante usa uma atualização quente em seu traje clássico completo com azuis tops, shorts curtos com cinto (logo X), parte superior do tubo rosa, casaco amarelo brilhante, e luvas pretas rasgadas. Jubileu apresenta acessórios como um pino de X em seu peito, gargantilha, e óculos de sol rosa sobre sua cabeça. Todos esses detalhes, bem como rosto bonito Bishoujo de estilo da heroína, são primorosamente esculpido e pintado.

Esculpida por Gotaro Takeuchi (Atelier de bambu), Jubileu está em escala 1/7 como ela desencadeia seus poderes mutantes da segurança de sua prateleira. Adicione este jovem heroína rad à sua coleção Marvel Bishoujo Statue de Kotobukiya!

© MARVEL











Kotobukiya http://www.worldtoybrasil.com.br/kotobukiya.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário