18 de jul. de 2014

Hot Toys - Guardians of the Galaxy: Rocket & Groot Collectible Set

Marvel Studios está se expandindo a Marvel Cinematic Universe, nesta verão vai trazer aos fãs o cosmos no espaço cheio de ação de aventura - Guardiões da Galáxia. Um grupo de fora da lei, dois bandidos, um assassino e um maníaco irá juntar-se para combater o mal e salvar a galáxia! A Hot Toys está animada para apresentar um conjunto de figuras colecionáveis ​​escala 1/6th que inclui o Rocket com arma em punho e seu pessoal guarda costas planta, Groot!

The Rocket Figura Collectible action figure do filme com precisão é especialmente criado com base em seu físico único. Ele apresenta uma cabeça finamente esculpida e corpo, traje especialmente adaptadas, arma, e especialmente concebido figura stand.

Groot Collectible Figure tem cabeça altamente detalhada e corpo com aplicação de pintura incrível para refletir sua aparência distinta, e uma figura estande especialmente projetado.

The Rocket e Groot Collectible Set incluirá exclusivamente uma expressão irritada intercambiáveis ​​cara adicional e um par de parcialmente cerrados palmas raiva à Groot.

Vamos as imagens de tudo junto...... O que está os dois juntos na foto é o Collectible Set, lembrando que terá a versão juntos e as versões separadas;






























Veja nossos itens http://www.worldtoybrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário