26 de jun. de 2014

Kotobukiya - Iron Man Avengers Marvel Now! Red Color Variant ARTFX+ Statue


A Kotobukiya apresenta mais um produto Marvel Comics ARTFX + estátua,  e então é claro que a primeira série é ninguém menos que os Vingadores, especificamente os personagens como eles aparecem na Marvel Now! Em 2012, a empresa de quadrinhos relançou vários títulos, mudando alguns personagens em diferentes HQs e atualizou alguns para um público moderno. Mais do que tudo, ele forneceu um salto perfeito no ponto para novos leitores, agora os personagens ganham vida como nunca antes com base no conceito de obra de arte pelo artista Adi Granov.
Criado em 1963 por  Stan Lee e Jack Kirby, Tony Stark é um playboy rico cuja captura durante a Guerra Fria levou a criar um terno de armadura potência tecnologicamente avançada cheio de armas e gadgets de ficção científica. Mais conhecido por lutar contra inimigos, como Mandarim e Crimson Dynamo, Stark ao longo dos anos combate seus próprios demônios pessoais, bem como, tornando-o um personagem muito sutil e interessante, popular no mundo todo. Enquanto ele iria continuar a melhorar e atualizar suas armaduras, o brilhante industrialista / herói também ajuda a fundar um grupo de super-heróis chamados Avengers (Vingadores) e lutar com eles todo o caminho para o atual Universo Marvel Now!. Com um novo começo Tony apareceu lá com uma nova armadura do Homem de Ferro com um design elegante, mas onde a versão padrão está em negrito em preto e dourado, esta edição variante leva o seu esquema de cores das armaduras clássicas em vermelho e dourado brilhante! A armadura do Homem de Ferro é intricada detalhado com camadas, painéis, aberturas e outros componentes tecnológicos como repulsors secundárias, ea pintura metálica realmente faz brilhar.

Esculpida pelo mesmo artista mestre que fez o resto da série Avengers, Junnosuke Abe, Homem de Ferro fica pouco menos de 8 ½ polegadas de altura (na escala ARTFX + 1/10th) em sua base de cálculo exibição magnética. Adicionar Iron Man à sua coleção e completar a linha completa de ArtFX + Marvel Avengers Now!

Lançamento em Dezembro de 2014.

http://www.worldtoybrasil.com.br/vingadoresguerrasemfim.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário