7 de out. de 2013

Kotobukiya - Marvel Comics Black Widow Avengers Now ARTFX Statue

Mais uma estátua Kotobukiya ARTFX + Marvel Comics baseada em os Vingadores, agora, os personagens ganham vida como nunca antes, com base no conceito de arte pelo artista Adi Granov . Após o lançamento inicial do Incrível Hulk vem a espiã da equipe , Viúva Negra !

Criado em 1964 por Stan Lee, Don Rico e Don Heck, Natalia " Natasha " Romanova era uma órfã na Rússia , que se tornou uma super espiã e depois super-heroína. Muito inteligente e uma mestre de artes marciais e de quase todas as armas , que protege a Terra de suas maiores ameaças ao lado dos Vingadores como Viúva Negra ! Em uma missão secreta, a femme fatale se junta à equipe + ARTFX em sua roupa preta icônica, esculpida com toneladas de detalhes como costuras , dobras e zíperes e cinto adornado com ouro e pulseiras " Mordida da Viúva " . Natasha detém duas pistolas , uma abaixada ao seu lado e o outro levantado atrás da cabeça , e os coldres para as armas com precisão retratado aberto em seus quadris . Virou na cintura de olhar para você , Viúva Negra considera -lo com os olhos ardendo em seu cabelo vermelho perfeitamente colocados.

A Viúva Negra fica 7 ½ polegadas de altura (no + 1/10th escala ARTFX ) em sua base de exibição incluído magnético. O espião super sensual é a peça central perfeita para qualquer fã de Black Widow (Viúva Negra) e ela vai olhar grande ao lado do Hulk lançado anteriormente e próximo Hawkeye , Capitão América, Homem de Ferro, Thor e na coleção Avengers !
Previsão de Lançamento -  maio 2014

Fonte: Kotobukiya







Para melhores preços em colecionáveis http://www.worldtoybrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário