9 de nov. de 2012

Yuna - MegaHouse

Vamos ver uma estátua em PVC da Yuna de Saint Seiya Omega da MegaHouse.

Para melhores preços em colecionáveis http://www.worldtoybrasil.com.br/ 





























Yuna de Águia (Akuira no Yuna) é uma Amazona de Bronze do século XXI e aprendiz na Palaestra. Apesar de desejar se tornar uma Amazona poderosa, também pretende manter em paralelo uma vida comum, feito praticamente impossível para as mulheres que escolhem servir Atena.

Um comentário:

  1. eu sempre achei ela uma delicinha ^^ assim agora que pode ser "tocada" nossa mto mais tesudinha, nossa até chorei de angustia quando achei que o cancer iria matar ela, cara se fosse real acho que eu iria arrebentar a cara dele só por ter batido nela, como eu amo ela é minha vida adoro ficar pensando nela ^^^pode ser idoota mmas é sincero...

    ResponderExcluir